sábado, 14 de novembro de 2009

História do WoW 09 - A Árvore Mundial e a Esmeralda dos Sonhos

9.000 anos antes de Warcraft I
Por muitos anos, os Night Elfs trabalharam incansavelmente para reconstruir o que eles puderam da sua pátria antiga. Deixando seus templos quebrados e estradas cobertas, eles construíram suas casas novas entre as árvores verdes e colinas sombreadas à base de Hyjal. Há tempos, os dragões que tinham sobrevivido ao grande Sundering vieram adiante dos seus domicílios secretos.
Alexstrasza o vermelho, Ysera o verde, e Nozdormu o bronze desceram nas clareiras druidas no mato tranqüilo e inspecionou os frutos dos trabalhos dos Night Elfs. Malfurion que tinha se tornado um arque-druida de imenso poder, cumprimentou os dragões poderosos e lhes falou sobre a criação do novo Well of the Eternity. Os grandes dragões ficaram alarmados por ouvir tais notícias escuras e foram especulados que o contanto que o Well permaneceu a Legião poderia um dia retornar de surpresa ao mundo mais uma vez. Malfurion e os três dragões fizeram um pacto para manter o Well seguro e assegurar que os agentes da Burning Legion nunca mais achariam um modo de invadirem seu mundo.
Alexstrasza, o Lifebinder, colocou uma única, e encantada bolota dentro do coração do Well of the Eternity. A bolota, ativada pelas águas potentes, mágicas, deu vida a uma árvore colossal. As raízes da árvore poderosa cresceram nas águas do Well, e seu pálio verde parecia raspar o telhado do céu. A imensa árvore seria um símbolo perpétuo do laço dos Night Elfs com a natureza, e suas energias se estenderiam para curar o resto do mundo com o passar do tempo. Os Night Elfs deram para sua Árvore Mundial o nome de Nordrassil que significava "coroa dos céus" na língua nativa deles.
Nozdormu, o Infinito, colocou um encanto na Árvore Mundial para assegurar que contanto que a árvore colossal tinha, com os Night Elfs nunca os envelheceriam ou cairiam doentes.
Ysera, a Sonhadora, também colocou um encanto na Árvore Mundial unindo-a ao próprio seu reino, a dimensão etérea foi conhecida como o Sonho de Esmeralda. O Sonho de Esmeralda, um mundo vasto de espírito, sempre-variável, existiu fora dos limites do mundo físico. Do Sonho, Ysera regulou a diminuição e fluxo de natureza e o caminho evolutivo do próprio mundo. Foram ligados aos druidas Night Elfs, inclusive ao próprio Malfurion, ao Sonho pela Árvore Mundial. Como parte do pacto místico, os druidas concordaram em dormir de vez enquando durante séculos de forma que seus espíritos poderiam vagar nos caminhos infinitos dos Dreamways de Ysera. Embora os druidas fossem afligidos ao prospecto de perder tantos anos de suas vidas hibernando, eles concordaram com sua barganha com Ysera abnegadamente.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates