sábado, 28 de novembro de 2009

História do WoW 012 - Fundando Quel’Thalas


6.800 anos antes de Warcraft I

Os High Elfs, conduzidos por Dath'Remar, para a esquerda de Kalimdor e acabaram desafiando as tempestades do Maelstrom. Os destroços de suas frotas vagaram o mundo durante muitos anos, e eles descobriram mistérios e reinos perdidos ao longo de sua curta estada. Dath'Remar que tinha levado o nome Sunstrider ou "ele que caminha de dia", procurou lugares de considerável poder para o qual construiria uma pátria nova para as suas pessoas.

Sua frota finalmente parou nas praias dos homens do reino chamado de Lordaeron. Forjando no interior, os High Elfs fundaram uma determinação dentro das tranqüilas Clareiras de Tirisfal. Depois de alguns anos, muitos deles começaram a pender para o mal. Foi teorizado que algo de mal dormia debaixo daquela parte em particular do mundo, mas nunca foi provado que seus rumores eram verdades. Os High Elfs empacotaram seus acampamentos e se moveram em direção ao norte para outra terra rica em energias de ley.

À medida que os High Elfs cruzaram as terras ásperas e montanhosas de Lordaeron, sua viagem ficava cada vez mais perigosa. Desde que eles estavam efetivamente sem as energias do Well of the Eternity, muitos deles caíram doentes pelo clima frígido ou morreram de fome. Porém, a mudança mais desconcertante era o fato de que eles não eram mais imortais ou imunes aos elementos. Eles também encolheram um pouco em altura, e sua pele perdeu sua cor violeta característica. Apesar de seus sofrimentos, eles encontraram muitas criaturas maravilhosas que nunca tinham sido vistas em Kalimdor. Eles também acharam tribos de humanos primitivos que caçaram ao longo do forestlands antigas. Porém, a ameaça mais medonha que eles encontraram foram os Trolls vorazes e espertos da floresta de Zul'Aman.

Estes Trolls musgo-esfolados podiam regenerar membros perdidos e podiam curar dolorosos danos físicos, mas eles provaram ser uma raça selvagem e má. O império de Amani estirou-se pela maioria grande maioria do norte de Lordaeron, e os Trolls lutaram para manter os estranhos não desejados nas suas bordas. Os Elfs desenvolveram um ódio profundo por esses Trolls viciosos e os matavam sempre que os encontravam.

Depois de muitos anos, os High Elfs finalmente acharam uma terra que era rememorativa a Kalimdor. Profundamente dentro das florestas do norte do continente, eles fundaram o reino de Quel'Thalas e juraram criar um império tão poderoso que enfezaria seus primos de Kaldorei. Infelizmente eles aprenderam logo aquela Quel'Thalas foi fundada em cima de uma antiga cidade de Trolls que os Trolls achavam ser sagrada. Quase imediatamente, os Trolls começaram a atacar os Elfs com determinação e massivamente.

Os Elfs teimosos, pouco dispostos a deixar sua nova terra, utilizaram as magias das quais eles tinham respigando do Well of the Eternity e mantiveram os Trolls selvagens à distância. Debaixo da liderança de Dath'Remar, eles puderam derrotar os Bandos de Guerra de Amani que os excedia em número (dez para um). Alguns Elfs, cautelosos das advertências antigas do Kaldorei, que o uso de magias poderia chamar a atenção da possivelmente banida Burning Legion. Então, eles decidiram mascarar suas terras dentro de uma barreira protetora que lhes permitiria trabalhar os seus encantos. Eles construíram uma série de Runestones monolítico a vários pontos ao redor de Quel'Thalas que marcavam os limites da barreira mágica. As Runestones não só mascaram a magia dos Elfs de ameaças extra-dimensionais, mas ajudaram a amedrontar os Bandos de Guerra dos Trolls supersticiosos.

Com o tempo, Quel'Thalas se tornou um monumento ilustrando os esforços dos High Elfs e força mágica. Seus belos palácios foram feitos no mesmo estilo arquitetônico dos corredores antigos de Kalimdor, contudo eles foram entrelaçados com a topografia natural da terra. Quel'Thalas tinha se tornado a desejada jóia ilustrando o que os Elfs tinham desejado criar. A Convocação de Silvermoon foi fundada como o poder governante em cima de Quel'Thalas, entretanto a Dinastia de Sunstrider manteve um mínimo poder político. Incluído de sete dos maiores High Elfs, a Convocação trabalhou para afiançar a segurança das terras Elfs e suas pessoas. Cercado por sua barreira protetora, os High Elfs permaneceram impassíveis pelas velhas advertências dos Kaldorei e continuaram usando magia notoriamente em quase todos aspectos de suas vidas.

Durante quase quatro mil anos os High Elfs viveram pacificamente dentro da segurança provida de seu reino. Não obstante, os Trolls vingativos não eram tão facilmente derrotados. Eles conspiraram e planejaram nas profundidades das florestas e esperaram pelo números de seu Bandos de Guerras crescerem. Finalmente, os exércitos de Trolls poderosos saíram das florestas sombrias uma vez mais indo em direção aos pináculos lustrados de Quel'Thalas.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates