sábado, 28 de novembro de 2009

História do WoW 019 - O Último Guardião

45 anos antes do Warcraft I

A guardiã Aegwynn foi ficando cada vez mais poderosa com o passar dos anos e usou os poderes de Tirisfal para expandir a sua vida. Acreditando que tinha derrotado Sargeras para sempre, ela continuou a proteger o mundo dos demônios durante quase novecentos anos. No entanto, o concelho de Tirisfal finalmente decretou que a sua altura tinha chegado ao fim. O concelho decidiu que ela voltasse a Dalaran para que se pudesse escolher um novo sucessor. Mas, Aegwynn, sempre desconfiada do concelho, escolheu um sucessor.

A orgulhosa Aegwynn planeou ter um filho para quem ela iria entregar todo o seu poder. Ela não tinha intenção de permitir que a Ordem de Tirisfal manipula-se o seu sucessor como tinham tentado manipulá-la. Viajando para o sul da nação de Azeroth, ela encontrou o pai perfeito para o seu filho: um hábil mágico conhecido como Nielas Aran. Aran era o conselheiro do rei de Azeroth. Aegwynn seduziu o mago e convenceu-o a dar-lhe um filho. A afinidade por poder de Nielas iria ficar dentro da criança e definiria o trágico futuro que iria acontecer mais tarde. O poder de Tirisfal estava também implantado na criança, mas apenas acordou quando a criança atingiu maturidade física.

O tempo passou, e Aegwynn deu à luz o seu filho num sítio isolado. Nomeando o filho Medivh, que significa "guardador de segredos" na linguagem dos High Elves, ela acreditou que o rapaz iria ser o próximo guardião. Infelizmente o maléfico espírito de Sargeras, que se tinha escondido dentro dela, tinha possuído a indefesa criança enquanto estava dentro do ventre da mãe. Aegwynn desconhecia que o mais novo guardião estava já possuído pelo seu maior inimigo...

Aegwynn entregou a criança ao tribunal de Azeroth e deixou-o lá para ser criado pelo seu pai mortal. Ela então vagueou pelo mundo para passar para o pós vida que esperava por ela. Medivh cresceu e ficou um forte rapaz e não tinha noção do potencial poder de que lhe fora passado.
Sargeras esperou até o poder do jovem se ter manifestado. Quando Medivh chegou à adolescência, era já conhecido em Azeroth pelos seus poderes mágicos e costumava ir a aventuras com os seus dois amigos: Llane, o príncipe de Azeroth e Anduin Lothar, um dos descendentes da linhagem de Arathi. Os três rapazes constantemente causavam confusão no reino, mas eram apreciados pela maior parte dos cidadãos.

Quando Medivh chegou aos catorze anos o cósmico poder dentro dele acordou e embateu com o espírito de Sargeras que se escondia na sua alma. Medivh caiu num estado caótico que durariam largos anos. Quando acordou do estado de coma, descobriu que era já adulto e que os seus amigos tinham se tornado reitor de Azeroth. Apesar de querer usar os seus poderes para proteger a terra que chamava de casa, o escuro espírito de Sargeras distorceu os seus pensamentos e emoções na direção de um fim maligno.

Sargeras revelou-se no escurecido coração de Medivh, pois sabia que os seus planos para uma segunda invasão do mundo estavam quase completos e que o último guardião do mundo os traria...

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates