sábado, 28 de novembro de 2009

História do WoW 026 - Icecrown e o Trono Congelado

Kil'jaeden lançou o barril cristalino de Ner'zhul no mundo de Azeroth. O cristal endurecido riscou o céu noturno e embriagado no continente ártico desolado de Northrend, se enterrando no fundo de uma geleira de Icecrown. O cristal congelado, entortado pela sua descida violenta, veio assemelhar-se a um trono, e o espírito vingativo de Ner'zhul logo acordou dentro disto.

Dos confins do Trono Congelado, Ner'zhul começou a alcançar sua vasta consciência e tocar as mentes dos habitantes nativos de Northrend. Com um pequeno esforço, ele escravizou as mentes de muitas criaturas indígenas, inclusive dos Trolls do gelo e dos ferozes wendigos, ele puxou seus novos irmãos para a nevoa de trevas que crescia a sua volta. Seus poderes psíquicos provaram ser quase ilimitados, e ele os usou para criar um pequeno exército que colocou dentro dos labirintos de Icecrown. Como Lich King dominou suas habilidades crescentes aos olhares do dreadlord, ele descobriu uma remota determinação humana na crista do vasto Dragonblight. Por capricho, Ner'zhul decidiu testar seus poderes nos humanos que não desconfiavam de nada.

Ner'zhul lançou uma pestilência undeath - que tinha se originado no fundo do Trono Congelado, no solo improdutivo ártico. Controlando a pestilência, ele a jogou diretamente em uma aldeia humana. Dentro de três dias, todos na aldeia estavam mortos, mas brevemente depois disso, os aldeãos mortos começaram a levantar-se como um exército de zumbis. Ner'zhul podia sentir os pensamentos de cada espíritos como se ele fosse cada um deles. Com essa explosão furiosa em sua mente Ner'zhul ficou cada vez mais poderoso, com seus espíritos lhe proporcionando uma nutrição muito poderosa. Ele achou ótimo poder controlar as ações dos zumbis e poder guia-los a qualquer fim desejasse.

Durante os meses seguintes, Ner'zhul continuou experimentando sua pestilência undeath dominando todos habitantes humanos de Northrend. Com seu exército undead crescendo diariamente, ele achou que a hora do verdadeiro teste estava se aproximando.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates