sábado, 14 de novembro de 2009

História do WoW 08 - Monte Hyjal e o Presente de Illidan


Os poucos Night Elfs que sobreviveram à explosão horrorosa junto fizeram balsas e lentamente fizeram seu novo reino no único grande continente visto. De alguma maneira, pela graça de Elune, Malfurion, Tyrande, e Cenarius tinham sobrevivido ao Grande Sundering. Os heróis cansados concordaram em conduzir os sobreviventes da mesma categoria deles e estabelecer uma nova casa para as pessoas. Como eles viajaram em silêncio, eles inspecionaram os destroços de seu mundo e perceberam que suas paixões tinham forjado a destruição ao seu redor. Embora tivessem sido derrotados Sargeras e sua Legião foram mandados para o mundo de destruição do Well, Malfurion e seus companheiros pararam para ponderar o custo terrível de vitória.

Havia muitos Highborne que sobreviveram ao cataclismo incólume. Eles fizeram suas casas para as costas da nova terra junto com os outros Night Elfs. Embora Malfurion desconfiasse dos motivos dos Highborne, ele estava satisfeito que eles não pudessem causar nenhum dano real sem as energias do Well.

Com todos Night Elfs cansados eles pararam nas costas da terra nova, eles acharam que a montanha santa, Hyjal, tinha sobrevivido à catástrofe. Buscando estabelecer uma casa nova para eles, Malfurion e os Night Elfs escalaram os declives de Hyjal e alcançaram seu ápice varrido pelo vento. Eles desceram nas planícies arborizadas, e se aconchegaram entre os cumes enormes da montanha, eles acharam um lago pequeno, tranqüilo. Para seu horror, eles acharam que as águas do lago tinham sido feitas por magia.

Illidan, tendo sobrevivido ao Sundering, tinha alcançado o ápice de Hyjal antes de Malfurion e os Night Elfs. Para manter os fluxos de magia no mundo, Illidan tinha vertido os frascos dele dos quais contiveram as águas preciosas do Well of the Eternity, no lago montês. As energias potentes do Well acenderam depressa e se fundiram em um novo Well of the Eternity. Illidan triunfante, acreditando que o novo Well era um presente a gerações futuras, ficou chocado quando Malfurion o caçou. Malfurion explicou ao seu irmão que a magia era caótica e que seu uso conduziria inevitavelmente a corrupção difundida e discussão. Ainda assim, Illidan recusou-se a renunciar seus poderes mágicos.

Sabendo bem aonde as idéias cruéis de Illidan conduziriam eventualmente, Malfurion decidiu lidar de uma vez por todas com o poder de seu irmão louco. Com a ajuda de Cenarius, Malfurion prendeu Illidan dentro de uma prisão subterrânea vasta onde ele permaneceria preso e impotente até o fim dos tempos. Para assegurar a retenção de seu irmão, Malfurion autorizou o diretor jovem, Maiev Shadowsong, ser o carcereiro pessoal de Illidan.

Pensando que destruindo o novo Well eles poderiam provocar uma catástrofe maior, os Night Elfs decidiram deixa-lo intocado. Porém, Malfurion declarou que eles nunca mais praticariam novamente as artes da magia. Debaixo dos olhos alertas de Cenarius, eles começaram a estudar as artes antigas de druidismo que os permitiriam a curar a terra saqueada e re-cultivar suas florestas amadas na base do Monte Hyjal.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates