sábado, 28 de novembro de 2009

História do WoW 034 - Sunwell - A Queda de Quel'Thalas

Embora ele tivesse derrotado todas as pessoas que ele via como seus inimigos, Arthas ainda era assombrado pelo fantasma de Kel'Thuzad. O fantasma contou para Arthas que ele precisava ser ressuscitado para a próxima fase do plano do Lich King. Para ressuscitá-lo, Arthas precisava levar os restos de Kel'Thuzad ao místico Sunwell, escondido dentro do reino eterno dos High Elfs, Quel'Thalas.

Arthas e sua Scourge invadiram Quel'Thalas e fizeram cerco às defesas dos Elfs destroçando-as. Sylvanas Windrunner, a Ranger-Geral de Silvermoon, começou uma grande briga, mas Arthas erradicou o exército dos High Elfs batalhou para chegar ao Sunwell. Em um gesto cruel de seu domínio, ele ressuscitou também o corpo de Sylvanas e a transformou em uma Banshee, amaldiçoada e obrigada a servir na eternidade o conquistador de Quel'Thalas.

No final das contas, Arthas submergiu o resto de Kel'Thuzad dentro das águas santas de Sunwell. Embora as águas potentes da Eternidade fossem infringidas por este ato, Kel'Thuzad foi ressuscitado como um Lich Sorcerous. Ressuscitado como um ser ainda mais poderoso, Kel'Thuzad explicou a próxima fase do plano do Lich King. Até que Arthas e seu exército undead virassem para o sul, nenhum Elfs permaneceu vivo em Quel'Thalas. A gloriosa pátria dos High Elfs que tinham representado mais de nove mil anos de sua raça já não era mais nada.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates