sábado, 14 de novembro de 2009

História do WoW 010 - Exílio dos High Elfs


7.300 anos antes de Warcraft I

Com o passar dos séculos, a nova sociedade dos Night Elfs cresceu forte e se expandiu ao longo da floresta que eles vieram a chamar de Ashenvale. Muitas das criaturas e espécies que eram abundantes antes do Grande Sundering, como furbolgs e quilboars, reapareceram e floresceram na terra. Debaixo da liderança benevolente dos druidas, os Night Elfs desfrutaram uma era de paz sem precedente e tranqüilidade abaixo das estrelas.

Porém, muitos dos sobreviventes do Highborne originais cresceram inquietos. Apreciando Illidan, eles derrubaram a vítima à retirada que veio da perda de suas magias desejadas. Eles foram tentados a obter as energias do Well of the Eternity exultada na prática de suas magias. Dath'Remar, o escombro, líder franco do Highborne, começou a ridicularizar os druidas publicamente, chamando-os de covardes por recusar a usar as magias que ele falava que eram suas por direito. Malfurion e os druidas ignoraram os argumentos de Dath'Remar e advertiram o Highborne que qualquer uso de magia seria punido com a morte. Em uma insolente e infortunada tentativa de convencer os druidas para rescindir a lei, Dath'Remar e seus seguidores soltaram uma terrível tempestade mágica em Ashenvale.

Os druidas não puderam matar todos de sua família, eles então decidiram exilar os despreocupados Highborne de suas terras. Dath'Remar e seus seguidores, contentes por estarem livres afinal dos seus primos conservadores, subiram a bordo de vários navios especialmente feitos à vela e saíram pros mares. Embora nenhum deles soubesse o que os esperavam além das águas do Maelstrom furioso, eles estavam ansiosos para estabelecer sua própria pátria onde eles poderiam praticar suas magias desejadas com impunidade. O Highborne, ou Quel'dorei, como Azshara tinha os nomeado em eras passadas, fixar-se-iam na costa eventualmente dos homens de terra orientais e chamaria de Lordaeron. Eles planejaram construir seu próprio reino mágico, Quel'Thalas, e rejeitariam os preceitos dos Night Elfs de adoração a lua e atividade noturna. Para todo o sempre, eles abraçariam o sol e se chamariam como de High Elfs.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates