sábado, 28 de novembro de 2009

História do WoW 025 - O Nascimento de Lich King

Ner'zhul e seus seguidores entraram no Plano Inferior, o plano etéreo que conecta tudo de todos os mundos se espalhou ao longo do Grande Além Escuro. Infelizmente Kil'jaeden e seus endiabrado favoritos estavam esperando por eles. Kil'jaeden que tinha jurado se vingar de Ner'zhul o desafiou orgulhoso e retalhou lentamente o corpo do velho shaman, pedaço por pedaço. Kil'jaeden manteve o espírito do shaman vivo, no entanto, enquanto deixava Ner'zhul dolorosamente atento ao total desmembramento de seu corpo. Mesmo com Ner'zhul suplicando ao demônio que libertasse seu espírito e lhe concede-se a morte, o demônio respondeu severamente que o Pacto de Sangue que eles tinham feito há muito tempo ainda estava ligando, e Ner'zhul ainda tinha um propósito a servir.
O fracasso dos Orcs em conquistar o mundo para a Burning Legion forçou Kil'jaeden a criar um novo exército para pregar o caos ao longo dos reinos de Azeroth. Este novo exército não poderia cair nas mesmas rivalidades insignificantes que tinham infestado a Horda. Teria que ser impiedosos e com um único pensamento: sua missão. Nesta Hora, Kil'jaeden não podia nem pensar em falhar.
Celebrando o espírito desamparado de Ner'zhul, Kil'jaeden lhe deu uma última chance para servir a Legião ou sofrer um tormento eterno. Uma vez mais, sem pensar Ner'zhul aceitou o pacto com o demônio. O espírito de Ner'zhul foi colocado dentro de um bloco especialmente feito de gelo e diamante-duro juntado dos distantes alcances do Plano Inferior. Encaixado dentro do barril congelado, Ner'zhul sentia sua consciência ampliada dez mil vezes mais forte. Deformado pelos poderes caóticos do demônio, Ner'zhul se tornou um ser espectral de poder insondável. Naquele momento, foi destruído para sempre o orc conhecido como Ner'zhul, e nascia o Lich King.
Os Cavaleiros da morte leais a Ner'zhul e seu seguidores do clã Shadowmoon também foram transformados pelas energias caóticas do demônio. Os lançadores de feitiços mal foram rasgados separadamente e se refizeram como esqueletos de Lich. Os demônios tinham se assegurado que até mesmo na morte, os seguidores de Ner'zhul serviriam inquestionavelmente somente a ele.
No tempo certo, Kil'jaeden explicou a missão para a qual ele tinha criado o Lich King. Ner'zhul iria esparramar uma pestilência de morte e terror por Azeroth que sempre assustariam as civilizações nas proximidades. Todos esses que morreram pela pestilência do medo re-surgiam como o undeads, e seus espíritos sempre seriam ligados ao testamento de ferro de Ner'zhul. Kil'jaeden prometeu que se Ner'zhul realizasse sua missão escura de acabar com a humanidade do mundo, ele seria libertado de sua maldição e lhe seria concedido um novo corpo, saudável para habitar.
Embora Ner'zhul fosse agradável e aparentemente ansioso para cumprir seu papel, Kil'jaeden permaneceu cético quanto sua palavra de lealdade. Mantendo o Lich King sem corpo ele apanhou dentro do barril cristalino e se assegurou de sua boa conduta para o a curto prazo, mas o demônio soube que ele precisaria manter seus olhos abertos sobre ele. A este fim, Kil'jaeden chamou seu guarda demônio de elite, o dreadlord vampiro, e mandou-o policiar e assegurar-se de que Ner'zhul realizaria sua terrível tarefa. Tichondrius, o mais poderoso e esperto dos dreadlords, ecitado pelo desafio; ficou fascinado pela severidade da pestilência e o potencial desenfreado do Lich King para o genocídio.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates