sábado, 14 de novembro de 2009

História do WoW 011 - As Sentinelas e a Longa Vigília



Com a partida de seus primos cabeçudos, os Night Elfs voltaram sua atenção à custódia de sua pátria encantada. Os druidas, sentindo que seu tempo de hibernação estava cadê vez mais perto, preparam-se para dormir e deixar para trás seus familiares e famílias. Tyrande que tinha se tornado a Alta Sacerdotisa de Elune falou para seu amor, Malfurion, não ir para o Sonho de Esmeralda de Ysera. Mas Malfurion, honrou seu acordo e entrou na Dreamways variável, a sacerdotisa despediu-se com um adeus e jurou que eles nunca estariam longe se eles se agarrassem no seu verdadeiro amor.
Deixada só para proteger Kalimdor dos perigos do novo mundo, Tyrande juntou uma força lutadora poderosa entre suas irmãs Night Elfs. Elas foram conhecidas como as mulheres guerreiras e destemidas, altamente treinadas e empenharam na defesa de Kalimdor “As Sentinelas”. Embora elas preferissem patrulhar as florestas sombrias de Ashenvale, elas tiveram muitos aliados nos quais elas poderiam chamar quando tivessem alguma urgência.
O demigod Cenarius permaneceu perto em Moonglades do Monte Hyjal. Os filhos dele, conhecido como os Keepers of the Grove, eles ficavam vigiando os Night Elfs e estavam sempre prontos para ajudar as Sentinelas a manter paz na terra. Até mesmo as filhas tímidas de Cenarius, as dryads, estavam aparecendo ao ar livre com mais freqüência.
A tarefa de policiar Ashenvale manteve Tyrande ocupada, mas sem Malfurion ao lado dela, ela teve pouca alegria. Com o passar dos séculos enquanto os druidas dormiam ela cultivava seu medo de uma segunda invasão endiabrada. Ela não podia de pensar que a Legião Ardente ainda poderia estar lá fora, além da Grande Escuridão do céu, tramando sua vingança contra os Night Elfs e o mundo de Azeroth.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates