sábado, 28 de novembro de 2009

História do WoW 017 - Aegwynn e a Caça ao Dragão

823 anos antes de Warcraft I

Apesar das políticas e rivalidades das sete nações humanas a linha de guardiões manteve a sua constante luta contra o caos. Houve muitos guardiões ao longo dos anos. Um dos últimos guardiões da era destacou-se pela na luta contra a sombra. Aegwynn, uma humana ganhou a aprovação da ordem e fui lhe dado um imenso poder. Ela trabalhou na caça e erradicação dos demônios onde quer que ela os encontre, mas questionava a autoridade masculina que dominava o concelho de Tirisfal.

Ela acreditava que os antigos Elfs e os homens que presidiam o concelho eram demasiado rígidos na maneira de pensar e não suficientemente clarividentes para porem um fim decisivo no conflito contra o caos. Impaciente com as longas discussões e debates, ela provou ser merecedora aos seus superiores, ao escolher valor em vez de senso em situações cruciais.

Ao controlar melhor o poder cósmico de Tirisfal, Aegwynn passou a conhecer o poderoso número de demônios que estavam no continente gelado a norte, no continente de Northrend. Viajando para o distante norte, Aegwynn seguiu os demônios até às montanhas, onde encontrou os demônios que estavam a caçar um dos últimos dragões sobreviventes e drenando da antiga criatura a sua magia. Os poderosos dragões, que tinham fugido dos avanços da sociedade mortal, encontraram-se demasiado equilibrados com a força negra da Legion. Aegwynn confrontou os demônios e ajudou o nobre dragão a erradicá-los.

Contudo, o último demônio foi banido do mundo mortal, e uma grande tempestade apareceu no norte. Um enorme rosto apareceu no céu sobre Northrend. Sargeras, o rei demônio e senhor da Burning Legion apareceu perante Aegwynn com energia infame e negra. Informou então a jovem guardiã que o tempo de Tirisfal estava a acabar e que o mundo iria brevemente curvar-se perante o poder da Legion.

A orgulhosa Aegwynn, acreditando ser capaz de derrotar o ameaçador deus, desencadeou o seu poder contra Sargeras. Com uma vontade desconcertante, Aegwynn lutou e teve sucesso em destruir a forma física de Sargeras. Temendo que o espírito permanecesse a inconsciente Aegwynn, fechou-o dentro de uma muralha antiga de Kalimdor que tinha sido destruída e enviada para o fundo do mar quando o Well of Eternity colapsou. Aegwynn nunca saberia que tinha feito exatamente o que Sargeras tinha planeado. Ela tinha inadvertidamente selado o destino do mundo mortal, para Sargeras, na altura da sua morte corporal, transferiu o seu espírito para o enfraquecido corpo de Aegwynn. Sem conhecimento da jovem guardiã, Sargeras iria permanecer escondido nos obscuros cantos de sua alma por longos anos.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates