sábado, 28 de novembro de 2009

História do WoW 027 - A Batalha de Grim Batol

Enquanto isso, nas terras rasgadas pela guerra no sul, às sobras espalhadas da Horda lutava pela sua sobrevivência. Embora Grom Hellscream e seu clã Warsong conseguissem fugir da captura, Deadeye e seu clã Bleeding Hollow foram reunidos e colocados nos acampamentos de internação em Lordaeron. Porem estas insurreições caras, os diretores dos acampamentos restabeleceram logo o controle em cima de suas cargas brutas de pólvora.
Porém, a Aliança desconhecia uma grande força de Orcs que ainda vagavam livres nos desertos do norte de Khaz Modan. O clã de Dragonmaw, conduzido pelo warlock Nekros infame, estava usando um artefato antigo conhecido como a Alma do Demônio para controlar a Dragonqueen, Alexstrasza, e seu dragonflight. Com a Dragonqueen seno sua refém, Nekros construiu um exército secreto dentro do abandonado - alguns dizem ser amaldiçoado - lugar e seguro de Wildhammer em Grim Batol. Planejando soltar suas forças e os dragões sumamente vermelhos na Aliança, Nekros esperou a Horda se reunir para continuar sua conquista de Azeroth. Seu plano não vingou: um pequeno grupo de lutadores da resistência, conduzido pelo mago humano Rhonin conseguiu destruir a Alma do Demônio e livrar a Dragonqueen do comando de Nekros.
Na sua fúria, os dragões de Alexstrasza rasgaram Grim Batol separadamente e incineraram a maior parte do clã Dragonmaw. Nekros tinha planos para reunificar-se novamente, enquanto mais abaixo os Orcs chocava-se com as tropas da Aliança que reuniram os Orcs sobreviventes restantes e os lançavam nos acampamentos de internação que os esperavam. A derrota do clã Dragonmaw sinalizou o fim da Horda, e o fim dos furiosos Orcs bloodlust.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates