sábado, 28 de novembro de 2009

História do WoW 028 - Letargia dos Orcs

Meses se passaram, e mais prisioneiros Orcs foram reunidos e colocados em acampamentos de internação. Com os acampamentos super lotados, a Aliança foi forçada a construir novos acampamentos nas planícies do sul das Montanhas de Alterac. Para manter corretamente e prover o número crescente de acampamentos, o Rei Terenas impôs um novo imposto para as nações da Aliança. Este imposto, junto com tensões políticas aumentadas em cima de disputas de fronteiras mais o desassossego difundido pesaram e pareciam que o frágil pacto que as nações humanas tinham forjado juntas na hora mais obscura quebraria a qualquer momento.

Entre o tumulto político, muitos dos diretores dos acampamentos começaram a notar uma mudança nos seus Orcs cativos. Os esforços dos Orcs para escapar dos acampamentos ou até mesmo lutar entre si tinham diminuído com o passar do tempo. Os Orcs estavam ficando mais e mais indiferentes e letárgicos. Embora fosse difícil acreditar, os Orcs - uma vez que sempre foram vistos como a raça mais agressiva já vista em Azeroth - tinha perdido completamente seu animo para lutar. A letargia estranha confundiu os líderes da Aliança e continuou abalando os Orcs cada vez mais rapidamente debilitando-os.

Alguns especularam que alguma doença estranha, contraída só por Orcs, provocou a letargia confundindo-os. Mas o Archmage Antonidas de Dalaran suspeitou de uma hipótese diferente. Pesquisando isso na pequena história dos Orcs, Antonidas aprendeu que o Orcs tinha estado debaixo da influência de um poder endiabrado por gerações. Ele especulou que os Orcs tinham sido corrompidos até mesmo por estes poderes antes da sua primeira invasão a Azeroth. Claramente, demônios tinham pregado o sangue dos Orcs, e em troca os demônios tinham lhe concedido força sobrenatural, resistência, e agressão.

Antonidas supôs que a letargia dos Orcs não era de fato uma doença, mas uma conseqüência da retirada das magias voláties dos bruxos que os tinham feito espantosos, guerreiros de bloodlust. Embora os sintomas estivessem claros, Antonidas não pôde achar uma cura para os Orcs. Então também, muitos dos magos da mesma categoria dele, como também alguns líderes notáveis da Aliança, discutiram que achar uma cura para os Orcs seria uma aventura imprudente. Partido para ponderar a condição misteriosa dos Orcs, a conclusão de Antonidas foi que a cura dos Orcs teria de ser espiritual.

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates