domingo, 17 de janeiro de 2010

WARLOCK

Warlocks já foram arcanistas, ou no caso dos orcs shamans, que perseguiam fontes ainda maiores de poder, abandonaram seus estudos da natureza e do arcane e se desenvolveram estudando mágicas proibidas baseadas nas sombras. Os Warlocks ainda possuem conhecimento da manipulação do elemento caótico, o fogo, embora hoje o foco do uso deste elemento seja somente para causar sofrimento extremo em suas vitimas de uma distância segura.

História

Os Eredars da Burning Legion são conhecidos como sendo os primeiros Warlocks e manipuladores das magias negras, Os únicos eredars que negavam este poder foram os fugitivos de argus, que hoje conhecemos como Draineis.

Os warlocks vivem à margem da maioria das sociedades, Eles são tolerados, mas poucos confiam e neles. Os Warlocks humanos se encontram secretamente nos porões de stormwind. Thrall tem se mostrado muito desconfortável com os warlocks, mas compreende a necessidade de usá-los. Normalmente os usuários de magia vêem os Warlocks como tolos e que suas magias e tentativas de ganhar mais poder são inúteis.

Embora muitos dos que lidam com demônios tem sucumbido às suas forças. Os Warlocks da aliança e da horda não sucumbiram completamente. Estes usuários de magia negra invocam demônios para servi-los, e também usam muitas magias que vagarosamente sugam a vida de seus inimigos. Warlocks são normalmente fracos fisicamente comparados com as outras classes, mas para compensar esta deficiência eles os demônios estão ali para ajudá-los. Infelizmente algumas das magias mais poderosas dos warlocks dependem de sacrifícios de seres de sua própria raça.

No mundo de Azeroth, Existem muitas raças que atualmente manipulam os poderes negros de twisting nether. A classes jogáveis incluem Humanos, Gnomos, Orcs, Undeads e Blood Elves. Cada qual com a sua história.

Prós:

* Podem invocar outros jogadores usando o Ritual of Summoning.

* Podem respirar embaixo d’água usando o Unending Breath.

* Montaria através de quest, ou seja, sem necessidade de comprá-la

Contras:

* Só podem usar cloth

* Muito frágeis e facilmente derrotados em algumas situações.

Talentos:

Affliction: Esta árvore de talentos é baseada em aumentar a efetividade do seu dano através das drenagens de HP e maldições(Curses). Dessa forma permitindo que ele se cure e contenha o máximo de mana possível.

Demonlogy: esta árvore é baseada no aumento de poder dado aos seus demônios por meio de buffes passivos e ainda ganhando acesso a um demônio exclusive que é o felguard extremamente eficiente em dano físico. Muitas pessoas escolhem esta arvore nos níveis inicias para suprir a falta de spell Damage

Destruction: Esta arvore é baseada no aumento do dano direto dos Warlocks, fazendo do warlock e de seu demônio um usuário de magias mais rápido e ainda permitirá uma quantidade maior de críticos. Esta é uma árvore que se destina a criar danos muito grandes em um único inimigo. É uma arvore que rivaliza diretamente os magos.

1 comentários:

Unknown disse...

Warlock é foda de +++++++ e eu so 1 dos Eredars da Burning Legion Rá