domingo, 17 de janeiro de 2010

HUNTERS

O Hunter é um observador do mundo selvagem, vivendo de seu conhecimento de sobrevivência e habilidade com armas e arcos. Ele está intimamente ligado com a natureza, e algumas das mais poderosas bestas são suas aliadas, Existem muitas criaturas em Azeroth e pouquíssimas podem resistir o chamado do Hunter e pouquíssimas podem sobreviver a sua fúria. Hunters são variados da mesma forma que o clima também o é, mas eles são renomados por todos os cantos do mundo por suas incríveis habilidades para encontrar e derrubar seus alvos.

Eles podem ser de qualquer raça(Os jogadores estão restritos a somente quatro) A maioria dos hunters buscam manter o equilíbrio da natureza juntamente com seus aliados os Druidas. Os Rangers Elfos não estão sozinhos em sua maestria com o mundo selvagem. Enquanto um Ranger elfo prefere o arco, um Hunter prefere chegar mais perto. Um Hunter tem grande habilidade em se esconder, atravessando as florestas pelas sombras, sem serem identificados. Orcs da horda aprenderam o modo de ser Hunter com os trolls da floresta em lordaeron, Os taurens sempre foram os mestres da caça desde o inicio do mundo. Da mesma forma que os shmans da horde, Hunter são devotos dos espíritos da terra e clamam ao vento e fogo para ajudá-los enquanto estão caçando. Suas magias focam basicamente nos elementos.

Hunter é uma das mais antigas classes na história. Eles representam uma profunda conexão entre o homem e os animais, os hunters de Warcraft não são meramente indivíduos que caçam animais e os matam para comida, mas guardiões do equilíbrio. Eles conhecem o circulo natural da vida e da morte, e seus papeis neste circulo e como atuar, não são meros pesquisadores, mas participantes ativos. A caça é venerada e é dado o devido respeito ao alvo escolhido e como os predadores buscam aprender o máximo que podem de seus alvos. Todos os Hunters criam uma amizade duradoura com algum animal em especial que normalmente são seu melhor e único amigo, Seu estereótipo é de caçadores reclusos e sozinhos, Hunters aparecem de todas as formas, tamanhos e especializações. Mas em World of Warcraft, todos os hunters se especializam em armas de longe distancia. Hunters é uma mistura curiosa de misticismo e conhecimento do mundo selvagem. Eles aprendem a alinhá-los misticamente a aparência de vários animais: A habilidade do Macaco, Os olhos afiados do falcão, a velocidade do leopardo. Eles ainda se adaptam a qualquer ambiente utilizando diversas formas de ataque, como flechas encantadas, armadilhas e muitos outros tipos de habilidades.

O hunter é uma escolha de vida que rejeita viver em grandes sociedades que oprimem o mundo natural.

Prós
* Podem adestrar e controlar várias bestas

* Pode viajar muito rapidamente usando o Aspect of Cheetah e associá-lo ao Aspect of the Pack
* Possui habilidades especiais contra bestas

* Pode usar várias habilidades especiais das bestas
* Bom em perseguir monstros ou jogadores que tentam fugir

Contras
* Não pode usar plate armor (armaduras de aço)

* O Hunter possui poucas habilidades corpo a corpo, sendo mais eficiente em combate à distância

Talentos

Os talentos dos hunters se dividem em:

Beast Mastery: Esta árvore busca melhorar o combate através do seu animal, ele melhorará diversos aspectos tornando seu animal em uma besta feroz e quase indomável quando estiver atacando.

Marksmanship: Se você quiser se tornar um arqueiro infalível esta é a sua árvore de talentos. Aqui você poderá aprender novas formas de tiro com o seu critico irá as alturas.

Survival: Se você acha que o Hunter não pode se defender sem seu arco e seu animal você pode escolher Survival para ampliar e melhorar o combate corpo a corpo.

Peculiaridades do Hunter:

Tracking: O hunter com um ser que vive nas florestas em ambientes hostis aprendeu a ampliar todos os seus sentidos para assim identificar na natureza diversos tipos de seres e por isso ele é capaz de identificar ao seu redor todos os Humanóides, Bestas, Elementais, Demónios, Mortos-vivos, etc.

Aspectos: Devido ao tempo gasto nas florestas e ambientes e todos os tipos ele aprendeu a utilizar os pontos fortes de alguns animais, como o aspecto de macaco que ele conseguiu “copiar” a agilidade e se desviar dos golpes inimigos, o aspecto do gavião em que ele aprendeu a melhorar sua visão e enxergar longas distâncias melhorando seu tiro com o arco, aspecto de leopardo ele aprendeu a aumentar sua velocidade e assim percorrer grandes distancias em pouco tempo.

Armadilhas: Com o seu domínio do mundo selvagem os Hunters aprenderam a dominar os elementos da natureza e com isso aprenderam a melhorar suas armadilhas durante as caçadas podendo utilizar os elementos fogo e gelo para assim tornar suas armadilhas quase que imbatíveis.

0 comentários: