domingo, 17 de janeiro de 2010

ROGUES

A classe rogue é a mais forte em criar dano com armas, com uma habilidade incrível de danos por segundo que só é conseguida por warriors especializados em sua arvore de talentos FURY e por druidas especializados em sua arvore de talentos Feral e além disso, precisam estar muito bem armados. Diferentemente de Mages e Hunters que seus danos dependem de distancia, Rogues precisam estar perto de seus alvos o que é algo negativo porque eles quase não possuem defesa física, portanto eles precisam matar rapidamente seus alvos.

Rogues dependem de sua agilidade, mas também precisam de armadura com pontos de estamina. Em níveis mais avançados alguns rogues optam por attack Power.
Eles só podem utilizar couro e pano e não podem utilizar escudo e só podem usar armas de uma mão como adagas, espadas e maces e também punhos e armas de longo alcance.
No nível 10, eles ganham a habilidade de empunhar duas armas ao mesmo tempo e no nível 20 ganham acesso a venenos os quais são utilizados em suas armas, este acesso é garantido por quest.

Esta é uma classe que cai bem com players que gostam de fazer muito dano, esgueira-se para atacar, e simplesmente sumir quando a coisa fica feia.

Um pouco mais sobre Rogues

Os rogues de Azeroth são os mestres do subterfúgio, habilidosos e ardilosos, Rogue é uma classe para aqueles que buscam aventura, esgueirarem silenciosamente nas sombras da floresta, entrarem sem ser percebidos em fortalezas muito bem guardadas.

Usando seus truques em combate e aptos a sumirem de sua frente em apenas um segundo de distração, O rogue é sempre uma presença bem vnda em qualquer grupo de aventureiros. Espiões perfeitos e mortais para aqueles que estejam distraídos. Rogues não tem problemas em achar qualquer lugar no mundo. Mestres mortais das sombras; Rogues são sussurros nas sombras.
Um membro de quase todas as raças pode aprender as habilidades necessárias para se tornar um rogues talentoso. Ainda que para um tauren e para um drainei ser rogue é algo inimaginável, impensável, é uma classe indigna, ainda que alguns raríssimos membros destas raças sigam esta profissão.

Diplomatas, Espiões, bandidos, brincalhões, vilões ou simplesmente aventureiros, você pode achar rogues por toda parte buscando e topando qualquer parada.

Prós
* Ótimas habilidades/acessos de “lockpicking”, ao contrário das outras classes.
* Habilidade “Sprint” que permite ao Rogue escapar da batalha facilmente ou dar uma acelerada durante uma viagem.
* Habilidade “Stealth” que permite ao Rogue alcançar lugares mais facilmente que as outras classes.

* Melhor dano de Melee(com armas) do jogo


Contras
* Quase nenhuma defesa
* Normalmente Joga Solo

Talentos:

Os Rogues podem se especializar em:

Assassination: Esta arvore torna seus venenos menos possíveis de serem resistidos e permite que você
crie mais pontos de combo durante o combate, desta forma ajudando e aumentando a utilizar
a quantidade de finisihing moves(movimentos muito fortes que se utilizam de todos os pontos
do combo) Normalmente esta árvore é utilizada para rogues com nível maior do 60 ao 70
devido à grande quantidade de críticos e a aplicação de venenos mais eficiente.

Combat: Esta árvore de talento é a melhor para quem está ganhando níveis com um rogue.
Ela é muito boa ajudando o rogue a sobreviver dando a ele muitos movimentos defensivos tais como Riposte, Deflection e Lightning Reflexes. Ela também é boa em permitir que você tenha um grande dano por segundo com talentos como Sword Specialization e Dual Wield Specializations. Isto é ótimo para um rogue que não que não quer morrer tão fácilmente e ainda quer criar danos consideraveis.

Subtlety: Esta arvore complementa o rogue que quer permanecer nas sombras, Ela é baseada em movimentos rápidos e o ajuda a permanecer o máximo possivel escondido e quando aparecer abrir a luta com muitos pontos de combo, utilizando talento como Iniative e Premeditation você pode abrir a luta
com 4 ou 5 pontos de combo e assim permitindo que o combate termine muito mais favoravelmente ao rogue.

Habilidades Únicas

Stealth
O famoso Stealth, o rogue pode simplesmente ficar invisível, sem que monstros e jogadores adversários possam vê-los com um stealth pouco desenvolvido ele ainda pode ser pego com habilidades de outras classes e raças como o caso de humanos que tem um racial para aumentar a identificação de invisibilidade e warlocks e mages, mas com um stealth desenvolvida pelo uso de talento dificilmente são pegos.

Lock Picking e Pick Pocket
Literalmente Roubo e Arrombamento. É possível roubar dinheiro de adversários com essa habilidade, extremamente útil quando se tem essa habilidade desenvolvida e precisa-se de dim dim.

Também é possível abrir portas e caixas fechadas com cadeado. Mas para isso é preciso adquirir um practice lock de um engenheiro para treinar essa habilidade ou achar caixas trancadas.

Envenenamento
Rogue é uma classe com alto índice de uso de reagente especialmente porque usam muitos venenos em suas armas, existem os mais variados tipos de venenos como diminuir a velocidade do adversário, fazê-lo sangrar até a morte e também deixá-lo inconsciente.

Uso de combos
Diferentemente das outras classes, os rogues não utilizam mana e nem raiva como os warriors eles utilizam ENERGY essa energia serve para realizar os combos que são seqüencia exclusivas dos rogues e ainda podendo usar os pontos ganhos em um mortal Finishing Move que podem ter um efeito devastador se utilizado de forma correta.

1 comentários:

Unknown disse...

interesante vlw