domingo, 17 de janeiro de 2010

DRUIDAS

Druida é uma classe de mudança física e hibrida também uma das versáteis no jogo, é a única classe que pode executar com perfeição quatro papéis no jogo: Tank, Curador, dano a curta e a longas distancias. Assim como todas as classes hibridas os druidas precisam se especializar par ser efetivos em qualquer dos papéis que escolher. Porém diferentemente das outras classes hibridas, a especialização em qualquer arvore de talento não irá limitar o jogador a ponto de não poder executar os outros papéis como aconteceria com as outras classes. Druidas alteram suas formas para se adaptar a qualquer situação que eles estejam.

“Nós somos aqueles que preservam o equilíbrio, agora e para sempre” – Kal de Dolonaar

Drudas são os mantedores do mundo, aqueles que caminham pelos caminhos da natureza, seguindo a sabedoria dos antepassados e de cenarius, curando a natureza do mundo. Para um druida, a natureza é um equilíbrio delicado de ações, nas quais o menor dos desequilíbrios pode criar uma tempestade. Druidas usam as energias da natureza, tanto as comandando quanto as usando para alterar suas formas. Tradicionalmente druidas escolhiam uma forma somente para se especializar. Desde a Invasão da Burning Legion, porém, a maioria dos druidas teve de se especializar em mais formas animais.

Os Druidas são os guardiões do mundo. Trancados em repouso por gerações, eles acordaram para confrontar a ameaça da Burning Legion durante sua recente invasão. Depois da derrota de Archimonde, os Druidas escolheram permanecer no mundo e ajudar a reconstruir suas terras destruídas. O ataque da Legião deixou uma cicatriz terrível na ordem natural, e os Druidas procuram curá-la.

Prós

* Múltiplas opções de estilo de jogo;

* Transformam-se em belos animais que impressionam outros jogadores e adicionam muita personalidade e humor ao mundo;

* Várias opções de armas;

* Viagens rápidas via forma aquática e forma de leopardo(travel form);

* O buff mais poderoso de todas as classes.

Contras

* Limitado a Leather;

*Normalmente classes hibridas são complexas de serem jogadas.

*Os primeiros 10 níveis são muito complicados;

*Só duas raças podem ser Druidas, Night Elves e Taurens;

* Não se podem usar itens ou magias de Druid nas várias formas animais.

Fomas Druidicas

Forma Humanoide (normal)
Nível 1
Híbrido. Pode curar atacar e suporte. Tem uma dos melhores buffs do jogo.

Forma de Urso
Nível 10
Pode ser tank. Aumenta a armadura e faz o couro parecer malha de ferro,

Forma Aquática
Nível 16
Dá a habilidade de nadar 50% mais rápido e ainda a habilidade de respirar em baixo d’água. Tem a aparência de um leão marinho

Forma Felina
Nível 20
Pode atacar em grande velocidade do mesmo jeito que um Rogue

Leopardo(forma de viagem)
Nível 30
Um leopardo, O druida recebe 40% de velocidade adicional nesta forma que só pode ser usada em locais abertos.

Forma de grande urso
Nível 40

Uma melhora da forma de urso que é exatamente como a primeira a única mudança é que os bônus de defesa e de ataque são aumentados.

Forma de Moonkin
31 pontos em Balance Talents.
Pode utilizar magias e ainda garante 5% de aumento ao critico de magias a si e a todos da party, porém só poderá usar magias da árvore Balance, com exceção de “remove curse”

Forma de Arvore da vida
41 pontos em Restoration Talents.
Esta forma transforma o druida em Arvore da vida. O movimento do druida é reduzido em 20%, Membros do grupo que estiverem próximos receberão um bônus de 25% de cura e de espírito, e somente Swiftmend, Innervate, Nature’s Swiftness, Rebirth e magias de cura podem ser utilizadas. O custo de mana para essas magias é reduzido em 20%.

Forma voadora
Nível 68
Transforma o druida em uma coruja, aumentando sua velocidade em 60%(igual a montaria voadora padrão), Não pode ser utilizado em combate e somente pode ser utilizado em Outland.

Forma voadora veloz
Nível 70
Forma veloz aumenta a velocidade para 280%(igual a forma épica voadora). Não pode ser usado em combate. Só pode ser utilizado em outland.Obtido através de quest e é preciso habilidade de montaria em 300.

Talentos

Os Talentos são divididos em três categorias:

* Balance – foca em dano mágico e faz do druida um eficiente utilizador de magia ofensiva com dano de natureza.

* Feral Combat – foca no uso das formas druida(Cat Form, Bear Form, Dire Bear Form). O Druida se quiser se transformará em perigoso felino ou em um terrível urso.

* Restoration – Foca em magias curadoras e assim faz do druida um curandeiro mais eficiente. Enquanto está transformado em árvore da vida o druida pode ser considerado tão ou mais efetivo que um priest.

0 comentários: