domingo, 17 de janeiro de 2010

TROLLS

Facção – Horda
Classes – Warrior, Hunter, Mage, Priest, Rogue, Shaman
Capital – Orgrimmar, Echo Isles (Capital Antiga)
Líder - Vol’jin
Montaria – Raptor
Mundo Natal - Azeroth
Língua - Zandali, Orcish

História

Eles vieram do enorme Gurubashi Empire, a Tribo dos Darkspear saiu de sua terra natal em Stranglethorn Vale. Construiram um assentamento onde hoje é conhecido como Broken Isles, mais tarde ela se viu em conflito com um bando de murlocs. O fim da tribo parecia estar decidido até que o Warchief Thrall e seu grupo de orcs livres chegaram à ilha. Controlados por um Sea Witch, um grupo de murlocs mercenários capturaram o líder dos Darkspears, Sen’jin, junto com Thrall e vários outros orcs e trolls. Thrall conseguiu se livrar e livrar os outros, mas infelizmente não conseguiu salvar o líder dos trolls. No entanto, Sen’jin foi sacrificado para o Sea Witch, com isso ele pode revelar uma visão que ele teve onde Thrall liderava os Darkspear para fora da Ilha.

Depois de retornar para a ilha, Thrall e seus seguidores tiveram que controlar os ataques da Sea Witch e seus murlocs, e embarcaram para Kalindor novamente. Sob a liderança de Vol’jin, os Darkspear se aliaram a Horda de Thrall e seguiram eles para Kalimdor. Agora considerados inimigos de todos os outros trolls, exceto os Revantusk e os Zandalari. Ainda assim, os Darkspear não se esqueceram de onde vieram. Tendo chegado à nova casa dos orcs, Durotar, os trolls construíram outra casa para eles – desta vez em Echo Isles na costa leste do novo reino dos orcs.

No entanto, com a chegada dos Kul Tiras e seus navios, os Darkspears foram forçados a ir para terra firme por causa do comandante Daelin Proudmoore. Os trolls, lutando ao lado da Horda, derrotaram seus inimigos e retomaram sua nova casa. Pouco depois, um witch doctor de nome de Zalazane começou a usar magia negra para tomar a mente de seus Darkspears. Com seu exército de trolls controlados mentalmente crescendo, Vol’jin ordenou que os trolls que ainda estavam livres fugissem da ilha, e Zalazane tomou o controle de Echo Isles. Os Darkspear então criaram um assentamento nas praias próximas, nomeando sua nova vila com o nome de seu velho líder, Sen’jin. De Sen’jin Village eles, junto com seus aliados, enviaram forças para lutar contra Zalazane e seus exércitos de escravos.

Trolls no Jogo

Atributos iniciais


Base

Hunter

Mage

Priest

Rogue

Shaman

Warrior

Força 21 21 21 21 22 22 24
Agilidade 22 25 22 22 25 22 22
Estamina 21 22 21 21 22 22 23
Intelecto 16 16 19 18 16 17 16
Espirito 21 22 23 24 21 23 21

Traços Raciais

Berserking

Quando ativado aumenta a força de ataque, e velocidade usar magias por 10 segundos. Velocidade é aumentada em 10%.

Custa 10 de energia para rogues, 5 de raiva para warriors ou 7% de mana para mages,priests e hunters.

Regeneration

Aumenta o bônus de regeneração em 10%. Também permite que 10% da saúde seja regenerada durante o combate.

Beast Slaying

5% de bonus no dano a bestas.

Throwing Weapon Specialization

Aumento do critico em armas de lançamento como punhais/adagas/lanças etc. em 1%

Bow Specialization

Aumento do critico em 1% com arco e flecha

0 comentários: