domingo, 17 de janeiro de 2010

Undeads

Facção – Horda
Classes – Mage, Priest, Rogue, Warlock, Warrior
Capital - Undercity
Líderes – Sylvanas Windrunner
Montaria - Cavalo Undead
Mundo Natal – Azeroth
Língua – Gutterspeak, Orcish

Os Forsakens são uma facção de undeads que sairam da Scourge e tomaram controle de grande parte do reino de Lordaeron. Destruído durante a Terceira Guerra pelo Death Knight Arthas. Eles estão aliados atualmente com a Horda, mas essa aliança é somente por conveniência. Os Forsakens são liderados pela rainha Banshee Sylvanas Windrunner, a Ranger-General de Quel’Thalas. Sua capital é Undercity, nas catacumbas abaixo das ruínas da Cidade de Lordaeron.

Humanos e elfos mortos-vivos libertados do controle do Lich King, esses são os Forsakens uma estranha e sombria força. Recolhidos em Undercity, os Forsakens são usualmente aliados da Horda, porém servem só a eles mesmos. Seus objetivos são dois: eliminar a Scourge e estabelecer um lugar para eles em Azeroth. Quatro anos atrás, a High Elf Ranger Sylvanas Windrunner morreu em um combate contra a Scourge. O Príncipe Arthas a reviveu como uma banshee e ordenou que ela seguisse seus comandos. Quando o poder do Lich King chegou aos incidentes ao redor do Frozen Throne, Sylvanas liberou sua fúria e se liberou do controle do Lich King. Ela libertou muitos outros undeads e recrutou poderosos aliados da Burning Legion e clãs de Ogros. Sylvanas chamou sua nova força de Forsakens e estabeleceu uma cidade de Undeads nos labirintos da capital de Lordaeron. Sua cidade subterrânea é chamada de Undercity. Os Forsakens se aliaram com a Horda só por conveniência. Eles não gostam dos orcs, tauren ou qualquer outra raça com vida, mas eles precisam de tempo e aliados para ajudá-los contra a Scourge. A Horda aceitou os Forsakens como aliados só porque eles têm um inimigo em comum: a Scourge.

A Horda sabe das táticas dos Forsakens, porém, mantêm vigilância sobre eles. Essa precaução é justificada. A cultura dos Forsakens é estranha, uma combinação perversa de vidas que já experimentou a fúria assassina da Scourge, que é tão devota à Rainha quanto era ao Lich King. Nunca dormem, comem ou ficam doentes, abandonados por aqueles que já o amaram, os Forsakens têm um grande leque de prioridades. Uma grande quantidade de seus esforços foca na alquimia negra, e a Royal Apothecary Society comanda grandes poderes nos túneis de Undercity. Os apotecários mandam constantemente Forsakens em missão para coletar materiais para seus experimentos. Rumores dizem que as criaturas undeads estão trabalhando em uma praga que irá exterminar a Scourge e todo tipo de vida existente em Azeroth. Os Forsakens são do mal? Ha tempos isso é difícil de ser respondido. Alguns Forsakens tentam retomar sua humanidade agindo em caminhos de ajuda. Outros permitem que o ódio o possua para ficar com raiva e crueldade. Tudo o que pode ser dito é que os Forsakens seguem seus próprios narizes, e o resto do mundo que se cuide. Se eles tiverem seu caminho, eles irão. Nem todos os Forsakens são maus, mas muitos são, e outras raças vêem estes como exemplos. Um Forsaken do bem precisa trabalhar duro para provar suas neutras (ou talvez, boas) intenções.

História

Quando Illidan falhou ao tentar moldar o continente de Northrend, as poderosas energias possuidas pelo Lich King dentro do seu Frozen Throne lentamente começou a acabar. Inevitavelmente isso resultou numa parcial perda de controle das forças Scourge que estavam mais longes. O resultado foi mais undeads sendo libertos da dominação mental do Lich King. Seus espíritos e suas memórias retornaram para seus corpos mortos. Até mesmo o campeão do Lich King, Arthas, começou a acordar do poder do Lich King. Arthas o Death Knight e seu tenente, Kel’Thuzad, o Lich, foram sutilmente forçados a entrar em uma guerra civil de Undeads. Ainda com sua fanática lealdade ao Lich King, Arthas foi chamardo por seu mestre e retornou à Northrend quando Illidan lançava sua segunda tentativa de destruir o Lich King. Arthas deixou Kel’Thuzad no comando de suas forças quando saiu.

Com a saída de Arthas de Lordaeron, os três Dreadlords Balnazzar, Varimathras e Detheroc tentaram ganhar novamente o controle das forças Undeads em Lordaeron usando seus poderes mentais. A High Elf Sylvanas Windrunner juntou muitos dos novos Undeads libertos contra as forças dos Dreadlords. Sylvanas teve sucesso absoluto e não só acabou com as forças dos Dreadlords, mas também destruiu o maior contingente das forças humanas de Lordaeron. Ela forçou Varimathras a servir em troca de sua vida e tomar o controle da capital em ruínas de Lordaeron para ela. Dentro do sistema de esgoto da cidade em ruínas Arthas construiu sua sala do trono, Sylvanas tomou Undercity como sua capital e está expandindo suas fronteiras libertando cada vez mais Undeads.

Para garantir sua sobrevivência, os Forsakens forjaram uma aliança de conveniência com a Horda, que teve alguma simpatia com as condições dos Forsakens. Os orcs, tendo sido ameaçados pelos mestres demônios por toda uma geração, se sentiram obrigado a ajudar esse povo. Junto com os Taurens os Forsakens acharam um campeão em Magatha Grimtotem, que argumentou a favor da aliança entre os dois povos e que continua a trabalhar bem perto deles. Magatha só quer ajudar os Forsakens em sua missão de serem libertos, no entanto muitos acreditam que os motivos dela devem ser algo muito diferente e bem menos inocente.

Todos os membros dos Forsakens ou são descendentes de humanos ou de elfo (high elves e half-elves). Eles também controlam algumas abominations. A Royal Apothecary Society independentemente aceitou alguns undeads anões, leper gnomes, e até alguns orcs, e trolls se juntaram à sociedade, como apothecaries, mas estes não são os verdadeiros Forsaken.

Relações

Undercity é a casa dos Forsakens. Eles têm o controle de Tirisfal Glades e várias cidades nessa floresta amaldiçoada. As patrulhas Forsakens tentam manter a segurança de Silverpine Forest desde os últimos anos, mas eles não conseguem. Ainda que os Forsakens não confiem em ninguém e ninguém confia neles, eles são membros da Horda, e por agora, fazer seu melhor para ajudar seus aliados. Os Forsakens têm cada vez menos amor pela Aliança, particularmente porque eles combatem constantemente a organização humana chamada de Scarlet Crusade.

Undeads(Forsakens) no Jogo

Undeads começam o jogo dentro de uma cripta em Deathknell que fica em tristfal glades

Atributos Iniciais


Base Mage Priest Rogue Warlock Warrior
Força 19 19 19 20 19 22
Agilidade 18 18 18 21 18 18
Estamina 21 21 21 22 22 23
Intelecto 18 21 20 18 20 18
Espírito 25 27 28 25 27 25

Traços Raciais

Will of the Forsaken

Quando ativado o undead se torna immune a Fear, Sleep, efeitos de dominação. Dura 5 segundos e tem 5 minutos de cooldown.

Cannibalize

Quando Ativado, regenera 7% dos pontos de saúde totais a cada 2 segundos durante 10 segundos. Só Funciona em corpos humanóides ou undeads dentro de 5 jardas. Qualquer ação, dano tomado enquanto canibalizando cancelará o efeito.

Underwater Breathing

Respiração em baixo d'água e muito mais duradoura.


0 comentários: