domingo, 17 de janeiro de 2010

MAGO

Os arcanistas mais comuns de Azeroth. Els focam na mágica para criar e mudar as coisas, Porém quando utilizam suas magias para criar danos são aliados poderosos. Os magos conhecem o funcionamento das energias arcanas tão bem que são capazes de contra atacá-las com grande efetividade. Um adepto da magia em certo ponto de seu aprendizado precisa se especializar em uma das escolas. Os magos de Kirin Tor foram os primeiros a aprender magias utilizando os elementos fogo e gelo. Eles também podem aprender a invocar elementais, normalmente elementais de água, mas também sabem como invocar elementais do ar, terra e fogo.

Os primeiros magos conhecidos em azeroth foram os Night Elves, que viviam as costas da Fonte da eternidade e que dava a eles tais poderes.

Origens

O inicio da civilização kaldorei foi marcada pela manipulação direta da mágica vinda da fonte da eternidade para sustentar a tal sociedade. O uso contastante da fonte atraiu a atenção de sargeras e da burning legion, e sua vinda resultou em uma guerra terrível conhecida com a guerra dos antigos. A guerra trouxe graves conseqüências. Mesmo com a união e vitória das raças mortais, o continente de kalindor foi quase totalmente destruído e deixou um redemoinho eterno como cicatriz desta guerra que acabou destruindo o local onde a fonte da eternidade costumava ficar. A grande fenda acabou por espalhar a água da fonte da eternidade por todo o mundo.

Este evento convenceu a maioria dos Elfos a rejeitar o poder arcano e aceitar o chamado de Malfurion Stormrage para o druidismo. Muitos dos Highbournes rejeitaram este estilo de vida e saíram exilados para Lordaeron onde eles finalmente fundaram o reino de Quel’Thalas e se tornaram High Elves. Quando seu reino foi atacado pelos trolls de Zul’aman os high elves concordaram em ensinar aos humanos as artes mágicas em troca de ajuda militar da nação de Arathor. Destas duas raças, as artes arcanas se espalharam por muitas outras raças em toda Azeroth.

Dalaran

A maioria dos mais fortes magos de Eastern Kindoms foram talvez os de Dalaran até a cidade ser destruída por Archimonde durante a segunda invasão da Burning Legion. Sem Dalaran e assim sem um comando centralizado do corpo de magos, os estudos de magia arcana foi largamente experimental e um estudo individual, assim como as antigas regulamentações e padronizaçãoes de métodos de ensino expostos por kirin tor não se aplicavam mais a maioria das relações se tornaram mais de aprendiz mestre do que estudante e currículo.

Com tantas mudanças no ensino houve muitas coisas boas, mas também muitos prejuízos. Com a não existência de regras nas artes arcanas muitos foram os avanços durante a terceira guerra e com isso o aumento de warlocks foi absurdo pois sem a autoridade de kirin tor eles podem agora fazer o que bem entenderem com a magia arcana até mesmo estudar as antigas e proibidas mágicas das trevas como fazem os warlocks, que sem medo falam a todos sobre seus estudos.

Prós
* Podem criar Comida e Bebida
* Magias Poderosas de Área de Efeito (AoE)
*Podem se Teleportar Pelo mundo

Contras
* Tem dificuldades em lutar contra monstros resistentes à magia
* Muito frágeis e facilmente mortos em certas situações
* Só podem usar cloth.

Talentos:


*Arcane (Arcane mage): Os magos que optarem por esta árvore terão escolhido melhorar sua defesa física, aumentar sua mana e sua estamina e além disso ampliar o dano das mesmas.
* Fire (Fire mage): Os magos que se especializam em fogo terão o melhor dano a longa distancia do jogo com danos inimagináveis, em compensação quase não terão defesa estes magos são conhecidos como canhões de vidro
* Frost (Frost mage): Com Dano reduzido, com as melhores magias de defesa inclusive um escudo de gelo que dura um minuto e ainda a possibilidade de poder ter um pet, um elemental de gelo por 45 segundos o melhor talento para quem quer começar a jogar.

Peculiaridade dos Magos:

Os magos ultrapassam o tempo e espaço por meio de:

Portais: Os Portais são caminhos através de outra dimensão que os magos utilizam para levar a si e aos seus amigos para qualquer grande cidade do mundo de azeroth.

Teleporte: É a mesma coisa do portal só que eles não precisam abrir fendas dimensionais e apenas teleportam-se para qualquer cidade.

PS: Depois do Patch 2.4.2 os magos ganharam um novo portal, os da horde para Stoneard em Swamp of Sorrows e os da alliance para a ilha de Theramore em Dustwallow Marsh.

Utilização do arcano para sobreviver e economizar:

No mundo de azeroth para recuperar suas energias é preciso comprar comida e bebida, mas os magos vão além disso… eles em vez de comprar a comida e a bebida eles simplesmente por meio do arcano fazem isso aparecer com simples magia e vão além conseguem criar umas pedras especiais para recuperação de parte de suas energias arcanas instantaneamente.

0 comentários: