domingo, 17 de janeiro de 2010

ANÕES

Facção – Aliança
Classes – Hunter, Paladin, Priest, Rogue, Warrior
Capital - Ironforge
Líder - Rei Magni Bronzebeard
Montaria – Bode
Mundo Natal - Azeroth
Língua – Dwarven, Common

Os anões de Ironforge são uma raça antiga de humanóides robustos que vivem dentro das montanhas cobertas de neves de Khaz Modan. Os anões rapidamente se tornaram aliados dos humanos e eles revelaram seus poderosos para batalha.

História

Os anões de Ironforge passaram várias gerações minerando tesouros de dentro da terra. Em segurança dentro de sua impenetrável fortaleza de Ironforge, os anões raramente se aventuraram para fora das áreas de Dun Morogh. Até que, quando os orcs invadiram Azeroth e tentaram conquistar as terras humanas, élficas e dos anões, os anões ofereceram-se para entrar na Grande Aliança. Os resistentes e engenhosos anões provaram ser a espinha dorsal das forças da Aliança e ajudaram a eles com vitória atrás de vitória. Recentemente os anões descobriram uma série de ruínas que contém a chave do segredo de sua herança perdida. Empenhado em descobrir a verdade sobre a origem do seu povo, o Rei Magni Bronzebeard ordenou que os anões usassem sua indústria e mineração para a arqueologia. Magni ajudou na criação do famoso Grupo de Exploradores de Ironforge (Explorers League), um grupo inteiramente devotado a descobrir os segredos do mundo antigo e sobre a criação dos anões.Como parte fundamental da Aliança, os rústicos exércitos de anões são chamados para lugares distantes para combater a Horda

Curiosidades

Enquanto os anões de Ironforge apreciam a luta da Aliança, é com olhos rígidos que eles olham para os orcs e seus aliados, os trolls e os undeads. No entanto os anões têm tido tratados de comércio e diplomacia com os High Elves, eles mantêm o povo de Quel’thalas na distância do braço Enquanto os night elves podem compartilhar alguma aliança, os anões olham para eles com suspeita . Os Humanos, no entanto, são constante aliados dos anões e são sempre bem vindos nas marivilhosas terras dos anões.


Anões no jogo

Os Anões começam em Coldridge Valley, Uma área de Dun Morogh mantida oculta por montanhas.

Atributos Iniciais


Base

Hunter

Paladino

Priest

Rogue

Warrior

Força 22 22 24 22 23 25
Agilidade 16 19 16 16 19 16
Estamina 23 24 25 23 24 25
Intelecto 19 19 19 21 19 19
Espírito 19 20 20 22 19 19

Traços Raciais

Stoneform

Quando ativado o anão ganhará imunidade a veneno, doença, e a sangramentos, Mais 10% defesa, dura 8 segundos. 3 minutos cooldown.

Gun Specialization

Aumenta seu critico usando armas em 1%

Frost Resistance

Aumenta a resistência a magias de gelo em 10

Treasure Finding

Quando ativado o anão poderá ver em seu mapa baús contendo tesouros – durará até ser cancelado, sem Cooldown.

0 comentários: