domingo, 17 de janeiro de 2010

DRAENEI

Facção – Aliança
Classes – Hunter, Mage, Priest, Paladin, Warrior e Shaman
Capital – The Exodar
Líder – Profeta Velen
Montaria – Elefante(elekk)
Mundo Natal – Argus
Língua – Draenei, Common

Os draeneis são uma facção de eredars não corrompidos que fugiram de seu planeta natal Argus. Sua base fica em Azuremyst Isles, próximo da costa oeste de Kalimdor, se juntaram à Aliança

A cerca de 25.000 anos atrás, um grupo de eredars não corrompidos liderados por Velen fugiram de seu planeta natal Argus, se entitulando de draenei (“os Exilados”). Depois de viajarem pelo cosmos eles finalmente acharam um planeta que eles chamaram de Draenor (“O Refúgio dos Exilados”). Inicialmente eles viveram pacificamente com os orcs nativos e tinham comercio com eles. Eles seguiram o caminho da Holy Light of Creation (“Luz Sagrada da Criação”) que lhes foi mostrada por naaru. Infelizmente, Kil’jaeden acabou descobrindo o refúgio deles e os orcs que eram combatentes ferozes e de fácil manipulação. Como um poderoso ato de vingança e uma precaução de segurança, Kil’jaeden ordenou que os Draeneis fossem exterminados pelos Orcs juntamente com seu aprendiz, o warlock Gul’dan.

Depois que o Dark Portal foi destruído, Draenor entrou em colapso e tudo que restou foi uma pequena massa planetária e vários asteróides flutuantes dentro de Twisting Nether. A região de Draenor que ainda continua habitada agora é conhecida como Outland. Mas não foi só Draenor que foi alterada com essa confusão, alguns draeneis foram afetados pela destruição de seu mundo e ficaram conhecidos como the Broken (“os Quebrados”). Alguns desses draeneis corrompidos fugiram através dos portais abertos em Draenor e montaram acampamento em Swamp of Sorrows no planeta de Azeroth. Muito desses Lost Ones (“os Perdidos”) ficaram tristes com a destruição de seu mundo e entraram em um estado primitivo.

Um bom número de Draeneis continuam intactos e foram estes que caíram em Azeroth quando viajavam em uma nave de viagem dimensional que foi sabotado pelos maliciosos blood elves de Outland (não são os mesmos que se juntaram à horda).

História

No planeta de Argus, aproximadamente há 25.000 anos, a raça eredar surge. Eles são extremamentes inteligentes e têm uma afinidade natural pela mágica em todas as suas formas. Usando suas habilidades especiais, eles desenvolveram uma vasta e maravilhosa sociedade. Mais tarde, no auge de sua sociedade, os líderes eredars mais promissores, Kil’jaeden, Archimonde e Velen, foram encontrados por Sargeras, O Titã Corrupto. Sargeras ficou impressionado pelo trabalho dos eredars, ele queria ajudá-los a obterem mais poder e conhecimento, em troca de sua lealdade. Mas enquanto Kil’jaeden e Archimonde estavam quase aceitando o tratado, Velen teve uma visão do futuro que o deixou preocupado. Ele viu um futuro negro para seu povo onde junto com o titã Sargeras estavam transformados em demônios. Velen viu a Legion com todo o seu terrível poder, destruindo todo tipo de criação. Ele tentou avisar Kil’jaeden e Archimonde, mas eles ignoraram seus conselhos e continuaram com sua lealdade com o Destruidor de Mundos. Juntos, eles transformaram a maioria do seu povo em várias raças de Warlocks e mais tarde se aliaram com a Burning Legion.

Velen estava desesperado, mas suas preces por ajuda foram ouvidas. Um ser veio até Velen e explicou que era um naaru, uma raça de energias que estavam tentando parar a Burning Legion. Naaru ofereceu levar Velen e seus fiéis com segurança. Com isso, Velen conseguiu a lealdade de outros eredars. Nomeando eles de ‘draenei’, ou “os Exilados” na língua Eredun, os renegados fugiram de Argus na nave de naaru, Oshu’gun, com a Burning Legion alguns momentos atrás deles. Kil’jaeden estava furioso com a traição de Velen e prometeu caçar Velen até o final do cosmos se fosse necessário.

A Legion os procurou por milhares de anos. Os Draeneis visitaram muitos mundos e exploraram muito do cosmos conhecidos em sua missão de achar um lugar seguro. Com a legião ainda atrás deles, liderados por Kil’jaeden, que ainda não havia desistido de sua perseguição. Enquanto isso, a enigmática raça naaru abençoou os draeneis com conhecimento e poder sobre a Luz. Os naarus explicaram que havia outras forças nos cosmo que lutavam contra a Burning Legion. Um dia os naaru iriam se juntar em um só exército de Luz. Altamente afetados pelas palavras dos Naarus, os draeneis juraram honra da Luz e seguiam os ideais dos naarus.

Por fim, Velen e seus draeneis ficaram em um remoto e pacífico mundo. Eles o nomearam de Draenor, ou “o Refúgio dos Exilados” e ali silenciosamente cultivaram sua sociedade novamente. Mesmo sendo descobertos novamente pelos exércitos de Kil’jaeden, Velen e seus místicos seguidores mantiveram suas magias secretas em segredo por várias gerações.

Ao longo do tempo, os draeneis encontraram e ficaram amigos de um clã de orcs shamans que já viviam ali naquele planeta em uma tranqüila área esverdeada (mais tarde chamada de Nagrand). Mesmo limitados em algumas trocas, os draeneis e os orcs se respeitavam.

No entanto, nada podia esconder os draeneis para sempre; Kil’jaeden, em sua missão de achar mais subordinados para a Legion, topou com esse planeta e encontraram os Draeneis. Mas, sua atenção se focou mais nos seus vizinhos orcs. Intrigado, Kil’jaeden achou a raça de guerreiros que sempre procurou e conseguiu corromper esses Orcs junto com Gul’dan. Totalmente manipulados pela Legion os orcs atacaram os Draeneis. Este conflito sangrento durou quase oito anos, mas o triunfo dos orcs era inevitável. Os orcs mataram cerca de oitenta por cento da raça dos draeneis e mandaram o resto deles para pontos remotos do mundo. Além disso, os draeneis que lutaram e sobreviveram foram afetados pela energia fel dos orc warlocks. Estes draeneis foram mutados em formas menores, resultando em várias subespécies.

A vingança de Kil’jaeden estava completa, ou ele achava que estava – Velen e um grupo de draeneis que não foram transformados e que sobreviveram a destruição de suas cidades pelos orcs fugiram para Zangarmarsh. Ali eles se esconderam até recentemente.

Depois de chegar a Draenor, os blood elves descobriram o poder de Tempest Keep e conseguiram usá-lo. Para escapar, os draeneis sairam de seu esconderijo e controlaram uma parte do keep, o Exodar, e tentaram usar ele para fugir e achar ajuda para retomar sua casa. Antes que eles pudessem fazer isso, os blood elves sabotaram o motor principal do transporte dimensional dos Draeneis. O que restou do Keep continua em Outland em Netherstorm e agora e era casa do Princepe Kael’thas até pouco tempo antes dele voltar para ilha de Quel’Danas na tentativa de recuperar Sunwell.

Quando os draeneis tentaram viajar com o nave, o motor ficou sem controle e eles viajaram pelo Twisting Nether, caindo nas ilhas chamadas de Azuremyst Isles, na costa oeste de Kalimdor. Os draeneis sobreviventes salvaram o que puderam da sua nave e tentaram ajudar o resto do seu povo que sobrou, eles começaram a explorar o novo mundo; o contato com os night elves de Darkshore estava bem perto.

Draineis no jogo

Os Draineis começam em Ammen Vale, situado em Azuremyst Isle, localizada a noroeste do continente Kalimdor.

Atributos iniciais


Base

Hunter

Mage

Paladin

Priest

Shaman

Warrior

Força

21

21

21

23

21

22

24

Agilidade

17

20

17

17

17

17

17

Estamina

19

20

19

21

19

20

21

Intelecto

21

21

24

21

23

22

21

Espírito

22

23

24

23

25

24

22

Traços Raciais

Gift of the Naaru

Quando ativado cura seu alvo em 35 + 15 por nível durante 15 segundos. Demora 1.5 segundos para usar e tem 3 minutos de cooldown( no nível 1 cura 50 de saúde e no nível 70 1085 de saúde)

Heroic Presence

Aumenta a chance de criar dano de todos os membros de seu grupo dentro de 30 jardas em 1%. (Warriors, Paladins, and Hunters)

Inspiring Presence

Increases chance to hit with spells by 1% for you and all party members within 30 yards.

Aumenta a chance de acertar magias para todos os membros de seus grupo dentro de 30 jardas em 1%. (Priests, Mages, and Shaman)

Gem cutting

5 pontos de bônus na profissão de criação de jóias (isto aumenta o máximo de criação em jóias em 5.

Shadow Resistance

Aumento da resistência a magias de sombra em 10.

0 comentários: