domingo, 17 de janeiro de 2010

PRIEST

Priests são os mestres da cura e preservação, Eles restauram seus aliados feridos e os protegem com escudos nas batalhas, também ressuscitam seus amigos mortos. Apesar de ter uma grande variedade de magias de buffs e curas, priests podem usar terríveis maldições contra seus inimigos utilizando os poderes das sombras ou ainda da luz sagrada para os destruir. Eles são uma classe diversa e poderosa, muito querida em qualquer grupo capaz de atuar de muitas formas.

Os priests apesar de ser a classe com melhor potencial de cura do jogo tem um potencial imenso de criar dano, apesar de ser necessária uma escolha correta de talentos. Suas habilidades de cura, evitar monstros e acabar com buffs dos inimigos e acabar com debuffs de seus aliados e ainda ressucitar seus aliados fazem do priest incrível presença em qualquer grupo.

Um pouco sobre os priests

A devoção e fé em Azeroth fizeram com que muitos priests seguissem os caminhos da coragem e do heroísmo. Nos tempos de guerra priests carregavam a luz da fé para aqueles que precisavam de ajuda nos campos de batalha os dando uma força além da compreensão. Poderosos curadores com uma intima conexão com o divino, os priests detém um poder incrível capaz tanto de curar quanto de assustar qualquer um.

Eles compõe um grupo variado em Azeroth. A maioria das mulheres priests são Night Elves as quais são chamadas de Irmãs de Elune e são seguidoras da luz sagrada da lua. Certos priests são possuidores de tanto poder que são considerados épicos.

História

Os clerigos de Norhshire eram humanos que serviam ao reino de Stormwind durante a primeira Guerra. Os clérigos serviam como curadores nos campos de batalha e foram muito bem preparados para os perigos do combate, mas mesmo assim sofriam duras perdas.

Durante a segunda guerra se viu os priests serem substituídos por paladinos muito bem armados no campos de batalha, conhecidos como Cavaleiros da Mão de Prata, estabelecida pelo Bispo Alonsus Faol e seu aprendiz Uther Lightbringer.

Durante a Terceira Guerra, apesar da quebra da aliança entre humanos e High Elves alguns elfos ainda assim permaneceram com seus antigos aliados os anões e os humanos. Os Priests altruístas de Quel’Thalas se recusaram a deixar seus postos de curadores e concordaram em permanecer em lordaeron apesar de terem sido ordenados por seus superiores em silvermoon a regressar.

Os High Elves priests usaram seus poderes divinos para curar, ajudar os espíritos de luta de lordaeron. Estes Benevolentes médicos divinos atravessaram os campos de batalha curando seus camaradas feridos e ressuscitando os mortos, dando um exemplo inesquecível de amor ao que faziam.

Prós
* Classe com a melhor cura
* Todas as outras classes precisam de um priest
* Potencial de dano muito alto quanto se especializa em shadow Magic
* Podem Defender seus amigos com Power Word: Shield

Contras
* Só podem usar proteções feitas de pano
* Classe com a segunda menor defesa do jogo

Talentos

Os talentos são os seguintes:

Discipline: O priest que optar por discipline será um faz tudo, esta arvore de talento foca na longevidade, eficiência, utilidade e acima de tudo melhora como um todo, Um priest que invista nesta arvore estará apto a curar moderadamente bem e ainda poderá criar um dano consideravel. Eles não são os melhores em ambas as funções, mas executam bem o que fazem. e normalmente conseguem suportar grande quantidade de dano em si devido aos seus talentos.

Holy: O holy priest está entre as melhores classes de cura no jogo. Estes Priests são curadores flexiveis devido às multiplas magias de cura de área, tais como Holy Nova, Circle of Healing e Prayer of Healing, Eles também possuem magias de cura graduais como Renew, e uma potenciação e melhor eficiência da mana em suas magias. Os holy priests são uma necessidade na maioria das Raids.

Shadow: O Shadow Priest traz o maior dano de todas as árvores de talento.
Mind Flay se tornará o maior causador deste dano, ainda com improved shadow word Pai e
improved mind blast seu dano aumentará significativamente. Vampiric Embrace e Vampiric Touch trará imensos beneficios ao grupo em que estiver, já que eles regeneram mana e hp de todo o grupo sem contar a possibilidade do uso de silence e do fear dos priests Psychic Scream em seus inimigos.

Talentos interessantes:

Os holy priests do mundo de warcraft possuem um talento único e isso mostra a capacidade e a benevolência desta árvore de cura… este talento é o Spirit of Redemption os priests especializados em holy quando morrem literalmente se transformam em anjos e durante 15 segundos durante sua morte eles curam e ajudam da melhor forma seus aliados.

Shadow Form:

Por outro lado os Shadow Priests estão tão expostos às magias das sombras que se transformam em algo extremamente tenebroso e horripilante, em uma forma capaz de aumentar significativamente seus poderes…. é a shadow form.

0 comentários: