domingo, 17 de janeiro de 2010

PALADIN

Os paladinos são defensores virtuosos dos fracos e incansáveis inimigos dos mortos vivos.

Uma Mistura de elementos de guerreiro e priests, O paladino é um poderoso guerreiro. A tradição da luz sagrada é única para algumas raças da aliança e para os elfos da horde.

O paladino é um guerreiro da luz sagrada. Ele defende tudo que é bom e verdadeiro no mundo e revela o que é mal e sinistro. Ele oferece socorro para os que necessitam e aniquilam seus inimigos com sua fé inabalável. Suas forças são particularmente maior contra os mortos vivos, essas criaturas criam um mal terrível para a humanidade e a luz sagrada as afeta terrivelmente. A presença de qualquer mal é repreendida pelo paladino que foca todos os seus esforços para destruí-la. Nos últimos anos pode-se encontrar em todos os cantos de azeroth estes guerreiros lutando bravamente contra os avanços bárbaros da Burning Legion.

Humanos, Daineis e anões são as raças da aliança que cultivam a luz divina, da mesma forma que os Blood Elves do lado da horde que são conhecidos como Blood Knights. Na Aliança eles possuem a organização paladina chamada de Cavaleiros da mão prateada que já teve verdadeiros heróis da humanidade, Os anões participaram muito também da mão prateada e eles são reconhecidos por terem uma força imensa, tanto física quanto espiritual para seguir o caminho da luz. Os Draineis depois de se encontrarem com os naarus aprenderam como cultivar e usar a luz sagrada e também são paladinos poderosos e são parte da Mão de argus. Os Elfos dificilmente seguiam o caminho de paladinos, mas de alguma forma isso tem mudado nos últimos tempos, e é por isso que a ordem dos Blood Knights tem aumentado tanto.

História

Os Cavaleiros da Mão prateada foram a ordem original de paladinos, a mão prateda foi formada na segunda guerra e durou inicialmente até a praga. Como paladinos eram imunes a praga(e na verdade contra qualquer doença), muitos membros da ordem sobreviveram ao ataque inicial da praga. Infelizmente O já corrompido Arthas Menethil matou a maioria dos paladinos depois de seu retorno (inclusive Uther the Lightbringer), Deixando apenas uns poucos espalhados. A ordem da mão prateada foi destruída pelo príncipe, quando Uther se negou a ajudar arthas a destruir Stratholme.

Seguindo a invasão da burning legion. Muitos dos paladinos da ordem recém destruída se juntaram a um grupo de seguidores da luz conhecidos como Cruzada vermelha(Scarlet Crusade). Porém infelizmente muitos destes paladinos se tornaram fanáticos com destruição da Burning Legion, ao ponto de que aqueles que estavam vestindo as roupas da sua organização estariam corrompidos. Alguns depois de deixar Scarlet crusade decidiram se unir a Argento of Dawn. E uns poucos paladinos decidiram nisso tudo decidiram seguir arthas como Death Knights,

Prós:

*Podem se curar

*Podem usar plate

*Ganham montaria única

*Podem escolher 3 tipos de especialização totalmente diferentes podendo e atuar na cura, como guerreiros poderosos ou ainda como tanks, ou seja, receber uma grande quantidade de dano e manterem-se vivos

Contras:

*Não têm uma cura poderosa quanto um priest

*Não têm um ataque tão forte assim quanto um warrior

Talentos:

Holy: O holy paladin será a cura de apoio na raid, terá a seu favor um arsenal de talentos que o ajudará a manter sua mana e ainda poderá atacar utilizando uma magia parecida com o Smite do priest, muito procurado para raids para dar suporte ao priest e devido à sua grande defesa.

Protection: Quando um paladino se especializa em Protection terá a defesa necessária para encarar qualquer parada e servirá como Off-tank nas raids mais complicadas, e ainda muitas magias com escudo.

Retribution: Um paladino que tenha escolhido a árvore Retribution estará apto a aumentar sua margem de dano consideravelmente. Paladinos com essa especialização trarão um boa quantidade de magias úteis a qualquer raid fazendo-os muito necessários.

0 comentários: